quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capa para tablet 7"

Oi !!! Ainda bem que está acabando o feriado ( nada contra daqueles que gostam do carnaval), mas para nós artesãos que dependemos dos correios e de  entregar encomendas isso é um atraso. Pois bem... Hoje vim mostrar essa capinha que fiz pro meu tablet, fofo esse tecido de passarinhos, as medidas são 17cm x 24cm, para tablet de 7".
Espero que tenham gostado.
Bjinhos.
Aline

Ps. Se alguém se interessar por uma igual me mande um e-mail, posso fazer com outro tecido.

:-*

3 comentários:

Unknown disse...

Flor, fico FELIZ que passará sempre que poss´vel no Blog♥Assuntos de Menina♥!

Seja BEM-VINDA!

Passando para Retribuir o Carinho em ter me seguido através do "AGENDA DOS BLOGS"! Já estou Seguindo..

Flor, tenho Mais Redes Sociais, caso possa se inscrever tyambém, ficarei muito FELIZ!

FANPAGE:https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

Beijinhos,

By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

FÁTIMA AMORim disse...

Olá!

Que capa linda! irei fazer para mim.

Obrigada pela visita a Panos e Art. Retribuo te seguindo, amiga.

Abreijos

www.panoseart.com
www.facebook.com/panoseart

Anônimo disse...

Nossa que lindinho! Tudo muito fofo! Adorei! eu tb estou te seguindo e vou passar outra hora para participar do seu sorteio...beijoca....www.boneca-bonita.blogspot.com